segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Conspirações

Basta aparecer uma celebridade com um sucesso estrondoso e um tanto mais excêntrica que as teorias conspiratórias já aparecem...
Esses dias, por exemplo, descobri em um site que a super mega diva Lady Gaga é uma Illuminati, acreditam? Dizem que ela marcará a ferro quente com esse raio que tem aí no rosto dela todos aqueles que não deixarem suas mentes débeis serem controladas pelos seus encantos, ou melhor, pelo seu canto! tá bom,agora chega de Dan Brown


 Claro que o fato de ela, em diversas fotos, esconder um dos olhos é prova de que está fazendo apologia ao "Olho que Tudo Vê" e não que está fazendo apenas poses. Acho mais incrível ainda o contorcionismo que ela faz com os dedos veja a foto abaixo, criando formas de triângulos, para se aproximar ainda mais do símbolo Illuminati.









Curioso foi um dos comentários do referido site que na verdade é um fórum, quanto ao clipe Papparazzi. O comentarista diz que "ela usa na mão anel com letras D-I-O-R... não sei se significa algo". Minha nossa, ainda existe gente nesse mundo que nunca ouviu falar em moda?

Não obstante, nossos amigos conspiradores leram também "O Símbolo Perdido", último livro de Dan Brown percebe-se que eles são apaixonados pelas histórias de ficção científica americanas..., e chegaram à conclusão de que Gaga espalha por aí também o simbolismo maçônico! É isso mesmo! Na imagem abaixo, por exemplo, ela está entre colunas maçônicas e o compasso da maçonaria está sobre sua cabeça! Sem contar esse vestido de Hello Kitty mega fofo que todo mundo sabe que é uma personagem totalmente do mal que visa controlar a mente das criancinhas inocentes!
Além disso, os braços de Gaga estão posicionados de acordo com o princípio hermético da correspondência: "O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima." O Caibalion 
Tá, mas e daí? O que o hermetismo tem a ver com isso tudo?


 
Pra quem não sabe, o conhecimento hermético é aquele atribuído a Hermes deus dos mistérios e interpretações, sendo que todo o misticismo atual é derivado do hermetismo, o que remonta à maçonaria e aos Illuminati. Agora tá explicado!


De qualquer forma, essas teorias mirabolantes, apesar de conterem alguma lógica, são muito forçadas! Afinal, que garota nesse mundo não gostaria de ter um vestido de Hello Kitty? Eu mesma estou louca por um!

Queridos polenteiros, gostaria que comentassem a respeito do assunto. Se concordam, discordam... Digam o que quiserem!
Só não vão falar mal da Lady Gaga porque ela é minha diva suprema, OK? Ohhh, ela já dominou minha débil mente com todo o seu ocultismo... Estou perdida!


5 comentários:

  1. eu acho q ela faz esses símbolos de zoação...
    =D

    ResponderExcluir
  2. Juuuu, post muito legal! Acho isso um tanto quanto exagerado. assim como a tua diva, tem tantas outras conspirações musicais por ai que ta loco, por exemplo, elvis não morreu!! :)

    ResponderExcluir
  3. tá, eu achei o site.
    Créditos, please.

    ResponderExcluir
  4. Tá, quem me mostrou o site foi minha irmã Viviane. Portanto, se não fosse ela, eu não teria tido inspiração para escrever este post!
    Tá bom assim, Viicks?

    ResponderExcluir
  5. Não concordo nem discordo... muito pelo contrário!!!

    ResponderExcluir