sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Scrabble

Depois de uma partida de Scrabble regada a muita marguerita, eis o resultado:

Propuseram-me, então, o seguinte desafio: escrever uma historinha com as palavras resultantes da nossa partida! Me senti num jogo do 5ª categoria agora...
Então vamos começar...

"Havia uma TINA largada no meio do campo, a CÉU aberto. Meu PAI, querendo ver se estava vazia, aproximou-se, então minha tia resmungou:
- Saia daqui, seu fanfarrão... Estou dando banho em minha FOCA!
Papai então, disse:
- Matas e CREMAS essa FOCA! Não agüento mais esse bicho acabando  com meus calçados e comendo a SOLA de minhas botinas! Se não fizeres isso, eu mesmo irei matá-la!
Titia, nesse momento, desesperou-se! Ameaçou tomar hidróxido de SÓDIO soda, pra quem não sabe caso papai se aproximasse de seu animalzinho de estimação amado e querido.
Papai, sem saber o QUE fazer, recorreu a mim para apaziguar a situação:
- Minha filha, PEÇA para sua tia, minha irmã do PEITO, não fazer isso! Diga a ela QUE AME a própria vida como ela ama aquela FOCA!
Eu falei:
- Pai, qual é! Ela só tá querendo fazer FAMA! Eu que não MEXO com aquela doida, não!
Titia, vendo que estávamos em conflito, não demorou mais! Bebeu toda a soda, e GEMEU:
- É assim que tu ADUBAS a vida, meu irmão... Fazendo merda! Desculpem, mas eu não tinha ideia do que mais podia escrever com a palavra "ADUBAS"...
Nesse mesmo instante, o corpo dela começou a dissolver-se, um pequeno PORO de seu rosto dilatou-se e soltou um líquido com textura de GEL, e ela desapareceu... A única coisa que restou foi a prótese de silicone que ela tinha no SEIO.
Papai, que nunca perde uma oportunidade de negócios,  pegou a prótese para leiolar no Mercado Livre, afinal, titia estava lhe devendo uma grana (prometeu que lhe BORDARIA uma cueca, ele pagou antecipado e ela não concluiu o bordado), portanto, nada mais justo que tivesse seu dinheiro de volta.
Eu, por minha vez, entrei em desespero! Olhei para o CÉU e chorei... Falei para papai:
- Como pôde fazer isso com titia, que era uma pessoa tão boa, TIDA como defensora oficial dos animais marinhos do Atlântico Norte?
Assim que ele começou a se justificar, uma multidão em AZ se aproximou (alguém tinha testemunhado toda aquela cena) e estava pronta para atacá-lo. Eu MUDEI para defensiva na hora, afinal, não era completamente culpa do meu pai se minha tia era fora da casinha e quis tomar soda por causa de um bichinho qualquer... Se ao menos fosse um urso polar...
Mais do que rapidamente, peguei a BÓIA dobrável que carregava em minha mochila, joguei ela no rio que passava pelo campo e pulei pra dentro dela com papai. A correnteza era forte e nos levou para bem longe, para o Oceano, sendo que nosso paradeiro foi numa grande colônia de focas no Atlântico Norte..."

Tá, ficou bem nada a ver, mas o desafio tá cumprido! Se alguém notar alguma palavra que eu esqueci me avisem, para que eu corrija! Deixei todas em MAIÚSCULO para facilitar...


5 comentários:

  1. kkkkkkk... muito engraçado, Ju! superou o que a gente esperava, ficou muito hilário! vamos repetir qqr hora! André

    ResponderExcluir
  2. O que umas margueritas não fazem conosco, né?

    ResponderExcluir
  3. hehehehhe, historinha meio sinistra essa Ju... mas muito engraçada!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. q cérebro é asse???hahahhahhaha
    ficou massa a historinha!!
    Gi

    ResponderExcluir
  5. muito bom!!! bom mesmo!!!
    uma ilha de descontração em meio a um arquipélago de desolação!!!

    saudades!! venha!!!
    winnetou

    ResponderExcluir